quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vamos começar?

olá pessoal resolvi criar este blog para dividir com vocês coisas interessante que acho em minhas pesquisas pela internet,muita gente me pede moldes,dica de vídeos e muito mais
pra comçar vou deixar um vídeo que ensina como ultilizar o Rose maker da clover...que faz umas rosinhas lindas...se precisarem dela me escreva que tenho como fornecer,o vídeo está em inglês mais é so prestar atenção que dá pra fazer tranquilo





Espero que ajude
abraços

2 comentários:

  1. Boa noite Dani,Desculpe a minha ausência é pq fiz uma cirurgia,e estou de molho.rsrsrs.
    Adorei o seu video que vc postou.Em breve estarei entrando em contado com vcpara compras de tecido.
    Melhores pra sua mãezinha...

    Bjs...Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. nÃO É MAMIS QUE NÃO ESTÁ BOA NÃO...EU QUE DEIXEI A DEPRE ME PEGAR QUERIDA,MAS JÁ ESTOU LEVANDO MEU ASTRAL COM AJUDA DAS AMIGAS É BOM SABER QUE POSSO CONTAR COM VCS

    ResponderExcluir

 
2007 Papeis Krista/ Elke di Barros Adaptado por Por By Caqui