sábado, 29 de maio de 2010

Caleidoscópio


Modelo:

clique aqui e imprima molde

O modelo pode ser feita de 8 cm (parte líquida) de 20 cm de padrão, você pode escolher.

Corte:

1. No modelo que você precisa para encontrar o modelo, a quantidade do que a linha de modelos a partir do vértice a distância vertical entre o próximo CD do tecido sobre este largura do pano e depois Xinghao ponta do fio e tecido, plano de um baixo o triângulo de quatro. Triangular modelo para cada modelo em duas cores de tecido necessários quatro:

2. Vejamos a utilização de um método pequeno triângulo, é o primeiro corte à largura de tiras de tecido, em seguida, corte, conforme mostrado nas cores dos quatro:

3. A realização do corte:

Costura:

1. As mesmas duas cores, tamanho 8 triângulo em 4 grupos com alinhamento positivo da RPDC em um ponto do lado, nota 4, os grupos de sutura posição no mesmo lado, não fazer o pino para baixo:

2. Seam lado escuro para trás do pano de passar, em seguida, costurar o fundo de cantos afiados foram cortadas em pedaços de pano e alinhamento de borda:

3. Emenda divididos em dois grupos:

4. A costura para trás lado escuro da pano de passar para formar duas semi-circular, em seguida, dois arcos em um:

5. Rasgar o meio da costura de junção, de modo que ambas as extremidades da emenda fosse um pano escuro ao passar para trás:

6. Finalmente, quatro pequenos mosaicos triangulares e suas diferentes cores no tecido, a costura em torno da emenda antes da primeira rodada foram aparadas ordenadamente:

7. Coser as costuras laterais não estavam para trás:

8. Finalmente aparar as costuras externas.

Produto show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2007 Papeis Krista/ Elke di Barros Adaptado por Por By Caqui