sábado, 29 de maio de 2010

Square em um bloco quadrado


Square in a Square Block 拼布图案

Análise de Padrões:

Esse padrão é mais comum nos trabalhos quilt, mas também um meio de expandir a área de quilt: é de dentro para a borda externa da praça de quatro triângulos ligado, o padrão em exibição aqui ocupar apenas 2 voltas de Claro, você pode continuar a circular a partir de um mosaico!

Suponha que após a conclusão do lado de design para o X, este pode calcular o centro de um quadrado de lado A, B, o primeiro círculo de comprimento hipotenusa do triângulo, o segundo círculo do lado do ângulo direito do triângulo é X / 2, com estes dados, podemos calcular o tamanho da tela cortada.

Então olha a textura do tecido dispostas na figura abaixo na seta dupla que governou o tecido, siga as quilters corte na "Praça up" princípio, todos os triângulos devem basear-se na corte quadrado, o triângulo B deve basear-se na praça do quarto corte diagonal, pressione triângulo C quadrados meia diagonal para cortar, programa específico, por favor consulte o Getting Started quilt tutoriais.

Corte:

Comprimento dos lados do padrão X patchwork, corte de tecido necessário:

  • Um comprimento do lado X / 2 1 / 2 polegada quadrada, 1 / 2 polegada (1,3 cm) é o conjunto foi incremental;
  • Dois lados de comprimento X / 2 7 / 8 de polegada quadrada ao longo do corte diagonal por quatro B triangular, 7 / 8 de polegada (cerca de 2,2 cm) é o incremento de costura;
  • Um comprimento do lado X / 2 + 1,25 polegadas corte quadrado ao longo das duas diagonais são quatro triângulos C, 1 1 / 4 "(aproximadamente 3,2 cm) incrementos foram guilhotinados.

Costura:

ordem de emenda é de dentro para fora, primeiro dos quatro lados de um quadrado e quatro hipotenusa do triângulo B é emendado:


Até aqui é o bloco com o nome de siggnature+bloco de assinaturas

Após a conclusão da primeira volta sobre o segundo triângulo volta splice C:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2007 Papeis Krista/ Elke di Barros Adaptado por Por By Caqui