sábado, 29 de maio de 2010

Cartão bloco

Tamanho completo: 12 cm

Cartão bloco quilt truque visual dá uma sobreposição de quatro cartas e sentimento, e daí o nome. Este é um tipo de 9 (nove patch) blocos do quilt, ou seja, três verticais e três horizontais composição de nove caixas, cada caixa de Youyi dois ou três triângulos.

Corte:

Embora o quilt blocos são todos peça triangular de tecido, mas precisamos primeiro cortar um quadrado subdividido Isso permite que o bloco quilt na borda exterior das listras horizontais e barras verticais na textura, para evitar a deformação elástica.

Como mostrado abaixo, o corte de um total de nove quadrados, em seguida, corte em quadrados grandes ao longo da diagonal de quatro triângulos, quadrados pequenos cortados em dois triângulos.

Note o tamanho do ícone ao lado está incluído costura, pressione 0,6 centímetro de costura da costura:

Costura:

1. O gráfico a seguir para todas as 12 pequenas triangular costura para formar seis triângulos grandes:

2. Agora, com 18 quadrados do mesmo tamanho, conforme combinado juntos em nove praças, de modo que A emenda bloco 9 do tipo colcha Bem nove partes:

3. Virou-se e cerca de nove quadrados direção, colocando-os no local correto. Ter lugar antes de costura, e depois emendadas em blocos:


Fonte:sew lover

Um comentário:

  1. Dani, adorei esse passo a passo de card trick, eu até procurei uns na internet, mas não estava tão explicadinho quando o seu. Obrigada. bjoka

    ResponderExcluir

 
2007 Papeis Krista/ Elke di Barros Adaptado por Por By Caqui